sexta-feira, 1 de maio de 2009

Baleiro ama Cunhataiporã

Cantando nesta quinta-feira, 30/abr./2009, no Festival da América do Sul, que acontece em Corumbá (MS), em pleno Pantanal, Zeca Baleiro, o talentoso músico e compositor maranhense, garante que gosta da canção "Cunhataiporã", de Geraldo Espíndola, desde que era criancinha. Gosta tanto que, no concerto que deu no Palco das Américas, chamou Espíndola pra cantar em dueto com ele. Quem estava lá diz que foi um sucesso e que emocionou as centenas de espectadores presentes. Apesar da cobertura pobre da tv, deu pra ver que estava de verter lágrimas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a sua de colocar cunhataiporã entre aspas? Provando do próprio fel mau humorado? Releia seu texto "Disseminação da Ignorância".
A propósito: SEJA BEM VINDO! Estava fazendo falta esse humor ácido. Ou, mau humor mesmo.
Um abraço.
Eugênia Amaral - sua seguidora, você goste ou não.

Anônimo disse...

Santa ignorância a minha! Tira meu copo... Quem mandou chegar da noite, meio alta e se meter a fazer comentário. Li seu texto inteiro - Disseminação da ignorância - e meu "cérebro calibrado" registrou ASPAS no lugar de PARÊNTESES. Dá pra acreditar? E agora... meia hora depois, escovando os dentes, vi a palavra PARÊNTESES refletida no espelho do banheiro.
Beijos e durma bem. Eu tô indo desmaiar.
Eugênia - sua perseguidora