quarta-feira, 12 de maio de 2010

Blog do viegas: Short cuts de uma vida curta

Blog do Viegas: Short cuts de uma vida curta


Comentário que postei no blog do Maranhão Viegas a a respeito da post acima:


Grande maluquice foi aquela. Mas foi ótimo ter feito tudo aquilo. Todos os dias me vem uma lembrança daquela época, vem a saudades de todas aquelas figuras, incluindo você. Gostaria de ter uma outra experiência como aquela, uma das situações mais importantes que tive na minha longa vida de jornalista. Penso em tudo aquilo até por que todos os dias pratico meus vícios e pecados com imenso fervor. Minhas virtudes também, se é que as tenho.


Só quero relembrar uma coisa: você me obrigou a colocar minha cara no vídeo, como analista que no fim das contas se tornou uma mescla de Arnaldo Jabor (ele ja era comentarista naquela época?), Paulo Francis, Alberto Dines e outros... Claro que sem o mesmo talento, mas com a mesma língua afiada. Lembra-se de que fomos ousados o suficiente pra criticar João Paulo II e o comandandante da Base Aérea de Campo Grande? Criticar um comandante militar em Campo Grande é algo impensável por acá até hoje.


Saudades de você, de Eliane Oliveira, Serginho Carvalho, Myriam Violeta, Veruska Donato, Adriano Furtado, Dary Junior, Anderson Carvalho, Aldo Olarte e Andréia Lima.


Sem querer ser presunçoso, tenho certeza que realizamos o melhor jornalismo de televisão que jamais se fez por estas bandas, antes ou depois. Até porque nunca fizemos jornalismo a favor; estávamos sempre nadando contra a correnteza.

Nenhum comentário: