quinta-feira, 30 de julho de 2009

_Prepare o seu coração

>>>
Prepare o seu coração prás coisas que eu vou contar. Eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão e posso não lhe agradar... O Brasil vive momentos de crise b... profunda e a república lulo-petista deve se preparar pro pior: Zé Sarney tá só esperando a certidão de óbito pra ir queimar no mármore do inferno. Não adianta chorar PT, PMDB, PDT... A vaca foi pro Pericumã e ao Fernando, à sinhazinha Roseana e ao ecológico Zequinha só resta o pranto... Pois o rei velho e cansado já morria, perdido em seu reinado. Nesse ínterim, os pastores gritam dos púlpitos: “chôpis pra quem tem sede” e as ovelhas balem nas ruas: “o meu com muito colarinho”. Enquanto isso, o presidente da Lula da Silva clama: “Vamos parar com essa porra desse barulho, que eu quero dormir. Melhor empregar parentes do que roubar!” Agora, precisamos todos nos unir. Todos juntinhos faremos um enorme cortejo fúnebre: nosso líder, Renan, Tasso, Dilma, Duque e Genro, cada um segurando uma alça do féretro. E nós atrás... E atrás da gente outro rapaz... Uma loucura! E do esquife vem a voz soturna, encimada por um enorme bigode: “quando eu morrer eu quero enterro de terceira, pois não gosto de gastar dinheiro em coisas que não dão prazer.” (Urbanóides).

Nenhum comentário: