quinta-feira, 20 de agosto de 2009

_To fora

>>>
Líder do governo no Senado, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) postou hoje no seu Twitter mensagem informando que "eu subo hoje à tribuna para apresentar minha renúncia da liderança do PT em caráter irrevogável. Ao contrário dos que estão deixando o partido, saio da liderança para disputar, junto à militância, a concepção do PT que eu acredito". Antes de apresentar sua renúncia, Mercadante vai conversar com o presidente Lula da Silva. E explicou assim suas razões: "Recebi telefonema do ministro Múcio, avisando que o presidente Lula quer conversar comigo pessoalmente antes do meu pronunciamento. Estou aguardando a chegada dele, que está em viagem. Devo isso a ele, pela nossa história em comum e meu compromisso com o governo." É bem possível, assim, que o senador desista do seu intento, se o presidente exigir que continue no posto. O pronunciamento de Mercadante na tribuna do Senado está previsto para as 15 horas.

Nenhum comentário: