quarta-feira, 6 de maio de 2009

Oração dos corruptos

Ave Governo
Cheio de grana
O Senhor que paga o Mensalão
E as passagens dos nobres doutores
Tenha vós os nossos tributos
Sejam pagas as vossas dívidas
Maldito é o seu nome entre os corruptos
Maldito é o fruto do vosso ventre, a corrupção

Santa política, Mãe do pecado
Rogai nós pagadores de impostos
Agora e na hora do nosso voto
Amém.

Um comentário:

BIQUEI disse...

Rui Barbosa:
De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”

Federação de Bancos paga encontro de magistrados em resort na Bahia

JUSTIÇA ARBITRAL E PRIVADA, JÁ!

Um grupo formado por 42 juízes do trabalho e ministros do TST teve passagens, hospedagem e refeições pagas pela Febraban - Federação Brasileira de Bancos para participar de um congresso promovido pela entidade em um resort cinco estrelas na Praia do Forte (BA), durante o feriado prolongado de 21 de abril. Foi o 16º ano que o evento realizado no país, com o objetivo de discutir temas relacionados a questões trabalhistas, segundo a federação dos bancos.

O setor bancário é considerado um dos campeões de reclamações trabalhistas no país, segundo ranking feito durante anos pelo próprio TST.

A maior parte dos dez ministros do TST que estiveram no congresso, dos presidentes ou representantes de TRTs (Tribunais Regionais do Trabalho) de várias regiões do país e dos juízes que participaram do evento foram acompanhados por suas mulheres ou maridos, a exemplo de anos anteriores. As informações são do jornal Folha de S. Paulo, em texto dos jornalistas Claudia Rolli e Silvio Navarro.

Luther King disse
“O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos honestos.”